Casa no Bairro Fidelis em Blumenau com 2 Dormitórios e 85 m² - 1458

Anunciante: Estação Imóveis Código 1458
R$ 365.000
Fidelis, Blumenau
Código: 1458
  1. 2 quartos
  2. 2 vagas
  3. 85,0(útil)
  4. 100(total)
1 - 22
Compartilhe esse imóvel

Sobre o imóvel

Sobrado à venda, 2 quartos, 2 vagas, Fidélis - Blumenau/SC

Descubra seu novo sobrado dos sonhos em Blumenau! Apresentamos este magnífico sobrado à venda no bairro Fortaleza Alta , que combina espaço generoso, bons acabamentos e uma localização privilegiada. Com uma arquitetura moderna e elegante, este imóvel é perfeito para quem busca uma moradia espaçosa, iluminada e com todo o conforto que você merece.
Contempla o imóvel:
- 02 dormitórios sendo 01 com sacada;
- 02 vagas de garagem sendo 01 coberta;
- Sala com sacada;
- Cozinha;
- Lavabo;
- Área de serviço;
- Banheiro social;
- Amplo espaço de fundos;
- Rebaixo em gesso na Sala e Cozinha;
- Infra para ar condicionado ;
- Portão.
Com 85m² de área construída, distribuídos em três pavimentos, este sobrado vai te surpreender em todos os aspectos.
No piso térreo, você encontrará a garagem coberta , em seguida no segundo pavimento uma ampla sala de estar, e sua cozinha, ideal para receber amigos e familiares com estilo e conforto, enquanto a área de serviço e o lavabo oferecem praticidade para o seu dia a dia agitado.
No terceiro pavimento encontrará os dois quartos sendo um deles com uma vista maravilhosa e uma sacada e por fim o banheiro social.
Não perca essa oportunidade única de adquirir um sobrado encantador em uma das melhores regiões de Blumenau. Agende agora mesmo uma visita presencial ou aproveite o tour virtual para mergulhar na beleza deste imóvel incrível!
Algumas oportunidades surgem apenas uma vez na nossa vida, por isso é tão importante embarcar na hora certa. Mas nós sabemos que decisões que comprometem o nosso futuro nem sempre são fáceis de serem tomadas. Por isso nós da Imóveis Estação lhe convidamos para confiar esse momento à quem conhece todos os caminhos, não importa o seu destino; casa, apartamento, sobrado, loja, terreno, qualquer que seja. Nós podemos te conduzir com a maestria de quem tem a experiência para trilhar o caminho certo, evitando todos os percalços, garantindo que você faça a escolha certa, de forma segura e tranquila.Embarque aqui na Estação, com quem está pronto para lhe guiar até o imóvel dos seus sonhos!@vempelaestacao[Entre em contato pelo formulário]/ [Entre em contato pelo formulário]Venha conhecer este imóvel!

Mais características deste imóvel

  • Valor
    • R$ 365.000,00
  • Área
    • Área: 100,00 m²
    • Área útil: 85,00 m²
    • Área construída: 100,00 m²
  • Estrutura interna
    • 2 Dormitório(s)
    • 2 Banheiro(s)
  • Diferenciais
    • 0

Endereço

Fidelis - Blumenau

O Anunciante deste imóvel
não disponibilizou a localização exata.

Anunciante deste imóvel

Estação Imóveis Creci 5.813-J
© Imóveis-SC todos os direitos reservados