Casa para Venda em Blumenau, Água Verde, 2 dormitórios, 2 banheiros, 2 vagas
Sobrado semi-mobiliado de 2 dormitórios, 2 vagas e espaço de porão e terreno no bairro Água Verde em Blumenau!
No pavimento principal, destaque para o living integrado com a cozinha, que já está mobiliada e equipada, permanecendo todos os eletros. Os banheiros também estão completos, com móveis sob medida e excelente acabamento. O imóvel conta ainda com 2 aparelhos de ar-condicionado: 18.000 BTUs na sala e 12.000 BTUs no dormitório.
E o grande diferencial: a estrutura em três pavimentos, com um porão espaçoso (mesma metragem dos andares superiores), é muito versátil, permitindo:
-Área de festas
-Sala de cinema
-Terceiro dormitório
-PUB ou espaço criativo personalizado
O Imóvel:
- 2 Dormitórios (1 com sacada);
- 1 Banheiro social;
- 1 Lavabo;
- Coiznha e sala de jantar integradas;
- Sala de estar;
- Área de serviço;
- Churrasqueira;
- 2 Vagas de estacionamento;
- Espaço de terreno;
- Espaço de porão;
- Semi-mobiliado;
Localizado no bairro Água Verde, em Blumenau, próximo ao Terminal Água Verde e a menos de 5 minutos do Komprão Koch Atacadista, tem ainda acesso fácil a Rua General Osório e Rua Bahia, permitindo estar em poucos minutos no Centro de Blumenau ou na BR.
Agende sua visita e venha conhecer este sobrado de 2 dormitórios, 2 vagas e espaço de porão no bairro Água Verde em Blumenau!