Casa em Blumenau
Olá
Gostaríamos de apresentar uma excelente oportunidade de casa desocupada, semi mobiliada e pronta para morar, localizada nas imediações do Mercado Capri da Água Verde. A documentação está toda em ordem para financiamento bancário.
A propriedade possui 3 quartos, incluindo uma suíte com sacada, sala, copa, cozinha, área de serviço, e um espaço versátil que pode ser utilizado como escritório ou sala de jogos. Conta também com churrasqueira e 2 vagas de garagem.
Nos fundos, há um amplo espaço ideal para a construção de uma piscina ou para o cultivo de um pomar.
Todos os armários e eletrodoméstos, conforme as fotos disponíveis em nosso site, permanecerão na casa, configurando-a como semi mobiliada.
O imóvel está situado em um terreno plano de 400 m², todo cercado e murado, em uma rua sem saída, pavimentada, muito tranquila e livre de inundações.
As condições de pagamento são à vista ou através de financiamento bancário.
Para mais informações ou agendamento de visita, estamos à disposição.
Atenciosamente,
Bianor Imóveis