Apartamento em Blumenau
Apartamento mobiliado a venda com 03 quartos, na Vila Nova, em Blumenau.
Excelente oportunidade para quem busca conforto, praticidade e ótima localização!
Fica ao lado da Cooper da Vila Nova, do famoso restaurante Circulo Italiano, bem próximo a Unimed.
Este imóvel é no ultimo andar, de fundos, com uma vista incrível e permanente, sol da manhã, 01 vaga de garagem coberta que é praticamente em frente a entrada de acesso ao prédio.
O prédio tem 02 elevadores, salão de festas, playground, quadra de areia, pista de caminhada, uma horta coletiva incrível, varal coletivo, câmeras de segurança, muito verde dentro do condomínio, casinhas para os passarinhos, enfim, um lugar incrível no centro da Vila Nova, só passeando por aqui para entender.
O imóvel dispõe de: 03 quartos, sendo:
01 suíte. Além dos roupeiros aqui nesta suíte tem um espaço para você trabalhar home office, com uma vista incrível, dê uma olhada nas nossas fotos.
01 quarto também com roupeiros e espaço para home, e o outro quarto, bem, esse deixamos somente com a cama, para que você possa decidir como deseja utilizar ele.
A sala de estar já vem com rack e sofá.
A sala de jantar, com um lindo canto alemão.
A sacada tem churrasqueira e uma linda vista também.
Essa cozinha já tem os móveis sob medida, veja como ela é linda. Tem até uma bancada para a sala de estar.
A área de serviço também foi planejada e ficou perfeita e pratica, veja nossas fotos.
Neste condomínio, o ambiente é familiar, bem seguro e respeitoso.
O proprietário deste imóvel analisa possibilidade de permuta por imóvel de menor valor.
Ah, e se você quiser o apartamento com todos os eletros, essa possibilidade existe.
Então se gostou e quer saber mais, entre em contato conosco pelo WhatsApp[Entre em contato pelo formulário]-4373.