Apartamento em Blumenau
APARTAMENTO SEMI MOBILIADO A VENDA NO VICTOR KONDER EM BLUMENAU!
O imóvel dispõe de:
- 03 dormitórios, sendo uma suíte;
- Sala de estar;
- Cozinha;
- Banheiro social;
- Área de serviço;
- Semi mobiliado;
- 02 vagas de garagens;
- Sol da manhã;
- Andar alto.
ANALISA IMÓVEL DE MENOR VALOR
Destaque do imóvel: Apartamento com vista permanente para área verde com toda natureza e tranquilidade que você e sua família merecem, além disso tem móveis sob medida em todos os cômodos. O melhor negocio dentro do Porto Imperiale você só encontra aqui na ALAMEDA IMÓVEIS!
Localizado em transversal da Rua Paraíba com vizinhança tranquila e final de rua com fácil acesso a escolas, academias, padarias e supermercados. Além disso, fica próximo à BR-470 e a alguns minutos do centro da cidade.
Não perca essa oportunidade e agende uma visita!
Entre em contato conosco pelo formulário ou clique no botão do WhatsApp!
Obs.: Os valores e informações acima exibidas poderão sofrer mudanças sem aviso prévio. Para confirmá-las, consulte um dos nossos corretores.
ALAMEDA IMÓVEIS - BLUMENAU - CRECI/SC 3080J.
Atendemos desde 2011 nos segmentos de venda, locação, avaliação e consultoria jurídica para fins imobiliários.
Imóveis com histórias. #VempraALAMEDA