UM APÊ SETENTINHA COM MUITO ESPAÇO NO JARDIM BLUMENAU
Esse apê de 94 m² privativos, em andar alto, entrega tudo o que a gente ama nos anos 70: espaço de verdade — artigo raríssimo nos lançamentos de hoje. São dois quartos + um quarto de apoio na área de serviço que vira escritório, ateliê, despensa ou o que sua rotina pedir.
Pra quem suspira por originalidade, tem banheiro na área de serviço com louça amarela da época, em harmonia total com o piso em tons terrosos. Detalhe que não se fabrica — se preserva.
Só dá pra ver a fachada? Calma. As fotos internas estão a caminho. Mas se a curiosidade apertar, chama na DM e pede o vídeo (já estamos produzindo).
Localização massa
Fica no charmoso Edifício Solar das Hortênsias, cercado por uma ampla área verde, a um pulo do Hospital Santa Isabel e colado no centro.
Achado assim voa. Bora agendar visita?
Teros Imobiliária