Apartamento para Venda em Blumenau, Itoupava Central, 2 dormitórios, 1 banheiro, 1 vaga
Apartamento novinho com 2 quartos e 1 vaga de garagem na Itoupava Central!
Apartamento pertinho da padaria Bublitz. O imóvel está pronto pra se mudar.
Acabamento em piso laminado na sala e dormitórios, cerâmico na cozinha e área de serviço, espera para split nos dormitórios, possui também fechadura eletrônica. Além de 1 vaga de garagem coberta.
Condomínio com ótima infraestrutura e diferenciais interessantes, como por exemplo: mercadinho 24 horas de auto-atendimetno, lavanderia dentro do condomínio, piscina adulto e infantil, quiosque com churrasqueira;
O Imóvel:
- 2 Dormitórios;
- 1 Banheiro social;
- Cozinha/área de serviço;
- Sala de estar e jantar integradas;
- 1 Vaga (coberta);
O Condomínio:
-Mini Market 24 horas;
-Acesso por reconhecimento facial;
-Sistema de monitoramento;
-Portaria;
-Salão de festas;
-Área gourmet;
-Piscina adulto e infantil;
-Playground;
-Pet place;
-Lavanderia;
-Bicicletário;
Além do imóvel ser novo e ter um condomínio completo, fica pertinho de Supermercado, Academia, Bancos, e todo comércio local!
Apartamento ok para financiamento bancário com as taxas do Minha Casa Minha Vida e utilização de FGTS.
Agende sua visita e faça uma simulação para este apartamento novinho no bairro Itoupava Central em Blumenau!