Apartamento no Bairro Fortaleza em Blumenau com 2 Dormitórios (1 suíte) e 84 m² - AP0025

Anunciante: André Oliveira Código AP0025
R$ 475.000
Fortaleza, Blumenau
Código: AP0025
  1. 2 quartos
  2. 1 suíte
  3. 1 vaga
  4. 84,0(útil)
  5. 101(total)
1 - 23
Compartilhe esse imóvel

Sobre o imóvel

Apartamento 2 Quartos - Venda - Fortaleza

Localizado em uma rua lateral à Via Expressa, com fácil acesso a tudo o que você precisa, você encontrará o Residencial Colina. A região é repleta de conveniências, próximo à escolas, centro comerciais, até áreas verdes e transporte público. Você está no coração da vida urbana, sem abrir mão do contato com a natureza.

Este apartamento é um verdadeiro reflexo do estilo industrial, com uma atmosfera moderna e móveis cuidadosamente selecionados. A iluminação destaca cada detalhe e proporciona uma sensação de conforto inigualável. Com 2 quartos, incluindo uma suíte espetacular com closet (que pode ser facilmente transformado em um terceiro quarto), este apartamento oferece espaço e flexibilidade para atender às suas necessidades. Além disso, está 100% mobiliado e decorado, com móveis sob medida de alta qualidade.

Desfrute de uma vista espetacular e um pôr do sol de tirar o fôlego todos os dias. Este ambiente está cercado pela natureza, proporcionando um refúgio tranquilo na agitação da cidade. A sacada integrada com churrasqueira é perfeita para momentos de lazer e entretenimento. Você também encontrará um varal suspenso invisível, tornando a vida mais prática. A integração entre os ambientes é perfeita, proporcionando uma sensação de espaço e conforto.

Este apartamento é perfeito para casais modernos e descontraídos, prontos para dar o próximo passo juntos. Com um closet de tirar o fôlego na suíte e a integração perfeita entre os espaços, você encontrará tudo o que precisa aqui. E a documentação? Totalmente regularizada e apta para financiamento bancário.

Não perca mais tempo, entre em contato conosco agora mesmo e agende uma visita ao seu futuro lar. Este apartamento é verdadeiramente irresistível, e depois de conhecê-lo, você não vai querer outra opção. Venha fazer parte deste estilo de vida moderno e único!

Não perca mais tempo, entre em contato conosco agora mesmo e agende uma visita ao seu futuro lar. Este apartamento é irresistível, e depois de conhecê-lo, você não vai querer outra opção. Venha desfrutar deste estilo de vida moderno e único!
 

 

Mais características deste imóvel

  • Valor
    • R$ 475.000,00
  • Área
    • Área: 101,00 m²
    • Área útil: 84,00 m²
  • Estrutura interna
    • 2 Dormitório(s)
    • sendo 1 Suíte(s)
    • 2 Banheiro(s)
  • Diferenciais
    • 0

Endereço

Fortaleza - Blumenau

O Anunciante deste imóvel
não disponibilizou a localização exata.

Anunciante deste imóvel

André Oliveira Creci 45996
© Imóveis-SC todos os direitos reservados