Sala/Escritório no Bairro Garcia em Blumenau com 220 m² - LJ00513

Anunciante: ACRC Imóveis Código LJ00513
Favorito
Compartilhar
R$ 12.000
Garcia, Blumenau
Código: LJ00513
  1. 65 vagas
  2. 220(útil)
1 - 8

Sobre o imóvel

ACRC Imóveis - LJ00513 - Loja para Locação no Bairro Garcia em Blumenau

Importante: As imagens do anúncio são a respeito da possibilidade de projeto a ser executado. O local atualmente encontra-se apenas na etapa estrutural, sem acabamento, mobílias, etc.

> CARACTERÍSTICAS: Ampla sala com 02 banheiros e 65 vagas de garagem rotativas.

> METRAGEM: O rooftop conta com 220m² de área privativa.

> A LOCALIZAÇÃO: O imóvel fica localizado no Bairro Garcia.

> MOBÍLIA: Será entregue vazio.

*O pagamento do Seguro Incêndio nas locações é obrigatório e de responsabilidade do locatário.

** O valor do condomínio mencionado no anúncio pode ter alterações de acordo com consumo e também despesas extraordinárias adicionais como chamadas de capital e fundo reserva.

*** Sobre as despesas extraordinárias: O boleto mensal do condomínio é pago integralmente pelo inquilino, após o pagamento do mesmo, o inquilino faz o aviso das taxas adicionais (fundo reserva/chamada capital) para receber o devido ressarcimento no mês posterior. Este aviso é feito através de um formulário para clientes.

ACRC Imóveis, a sua imobiliária em Blumenau. [Entre em contato pelo formulário]|[Entre em contato pelo formulário]

Todas as nossas ofertas de venda e locação você encontra no site
www.acrcimoveis.com.br | São mais de 1.500 opções de imóveis no site!

Siga @acrcimoveis no instagram para conferir as novidades diárias e acompanhar um pouco da nossa rotina.
São mais de 25 anos de história, experiência e muitos negócios imobiliários em Blumenau.

Nossos serviços: Compra | Venda | Locação | Avaliação | Correspondente Bancário | Despachante Imobiliário.

Pensou em imóveis em Blumenau? Pensou ACRC.

Estamos localizados no Ed. Stein Office - Sala 818. Rua 07 de Setembro, 777, Centro, Blumenau/SC. Telefones: [Entre em contato pelo formulário]| [Entre em contato pelo formulário].

Fale conosco: [Entre em contato pelo formulário]- 06/03/2026

Mais características deste imóvel

  • Valor
    • R$ 12.000,00
  • Área
    • Área útil: 220,00 m²
    • Área terreno: 220,00 m²
  • Estrutura interna
    • 2 Banheiro(s)
  • Diferenciais
    • 0

Endereço

Garcia - Blumenau

O Anunciante deste imóvel
não disponibilizou a localização exata.

Anunciante deste imóvel

ACRC Imóveis Creci 2128-J
© Imóveis-SC todos os direitos reservados