Sala em Blumenau
Excelente oportunidade de locação! Este espaço comercial conta com ambientes amplos e arejados, perfeito para quem deseja iniciar ou expandir o seu negócio. Com 56m² de área útil, oferece sala com grades, banheiro adaptado para cadeirante e vaga de estacionamento, além de acabamento em gesso que proporciona um toque moderno e acolhedor.
Localizado no bairro Água Verde, em Blumenau, o imóvel está cercado por uma infraestrutura completa que garante comodidade e segurança. A poucos metros do supermercado Schneider, também está próximo a pontos de ônibus e diversas opções de comércio local. A região é bastante movimentada, garantindo visibilidade e fácil acesso para clientes e colaboradores. É a escolha certa para quem busca unir localização estratégica e qualidade no mesmo endereço.
Localização Água Verde Blumenau
-A 1 minuto do Supermercado Schneider
-Próximo a pontos de ônibus
-Região com grande variedade de comércios
Características:
-56m² de área útil
-1 Banheiro adaptado para cadeirante
-1 Vaga de estacionamento
-Sala com grades, inclusive no banheiro
-Acabamento em gesso
Veja alguns materiais em vídeos que separamos pra você:
SEGURO INCÊNDIO
https://bit.ly/Seguro_Inc%C3%AAndio
IPTU
https://bit.ly/IPTU_saibamais
O QUE PAGO NO CONDOMÍNIO?
https://bit.ly/condominio_zelt
Esclarecemos que os valores dos encargos referentes ao IPTU e ao Condomínio descritos acima, são aproximados e podem sofrer variações. Em caso de dúvida, peça ao time comercial o valor atualizado, referente a cobrança do último boleto, para conferência.
Aceitamos as seguintes modalidades de locação:
- Seguro fiança;
- Título de Capitalização.
SAIBA MAIS SOBRE AS GARANTIAS
https://bit.ly/Garantias_ZELT
Gostou e quer saber mais? Entre em contato!
Plantão Fone ou WhatsApp: [Entre em contato pelo formulário]
Pensou em Imobiliária em Blumenau? É ZELT.
www.zelt.com.br