Galpão no Bairro Centro em Blumenau com 280 m² - GA0187

Anunciante: ZELT Imóveis Código GA0187
Favorito
Compartilhar
R$ 17.000
Centro, Blumenau
Código: GA0187
  1. 280(útil)
  2. 573(total)
1 - 19

Sobre o imóvel

Galpão em Blumenau

Galpão para locação com estrutura voltada para operação logística e comercial, com área de armazenamento integrada a espaço de apoio administrativo. Conta com depósito e escritório, permitindo organizar estoque e rotina operacional no mesmo local. Possui dois banheiros, entrada de serviço que facilita carga e descarga, piso frio que contribui para manutenção e limpeza, além de porta de aço que amplia a segurança no acesso ao imóvel. Implantado em rua pavimentada, favorece circulação de veículos utilitários e caminhões.
Localizado no bairro Centro, em Blumenau, a poucos metros da Vila Germânica e próximo ao Angeloni, o imóvel está inserido em uma região com fluxo constante e fácil deslocamento para diferentes pontos da cidade. O acesso rápido às principais vias do centro facilita logística, atendimento a clientes e distribuição de mercadorias no dia a dia.
Localização:
Bairro Centro - Blumenau/SC;
- Próximo ao Angeloni;
- Á poucos metros da Vila Germânica;
- Fácil acesso ao centro da cidade.
Características:
- Área Privativa de 280,00m²;
- Área Total de 573,00m²;
- Ampla área de armazenamento;
- 2 banheiros;
- Entrada de serviço;
- Localização estratégica;
- Piso frio;
- Porta de aço;
- Depósito;
- Escritório;
- Rua pavimentada.
Interessado em viver com conforto em uma das melhores localizações de Blumenau? Entre em contato com a ZELT Imóveis e agende sua visita!
Veja alguns materiais em vídeos que separamos pra você:
SEGURO INCÊNDIO
https://bit.ly/Seguro_Inc%C3%AAndio
IPTU
https://bit.ly/IPTU_saibamais
O QUE PAGO NO CONDOMÍNIO?
https://bit.ly/condominio_zelt
Esclarecemos que os valores dos encargos referentes ao IPTU e ao Condomínio descritos acima, são aproximados e podem sofrer variações. Em caso de dúvida, peça ao time comercial o valor atualizado, referente a cobrança do último boleto, para conferência.
Aceitamos as seguintes modalidades de locação:
- Seguro fiança;
- Título de Capitalização.
SAIBA MAIS SOBRE AS GARANTIAS
https://bit.ly/Garantias_ZELT
Gostou e quer saber mais? Entre em contato!
Plantão Fone ou WhatsApp: [Entre em contato pelo formulário]
Pensou em Imobiliária em Blumenau? É ZELT.
www.zelt.com.br

Mais características deste imóvel

  • Valor
    • R$ 17.000,00
  • Área
    • Área: 573,00 m²
    • Área útil: 280,00 m²
  • Diferenciais
    • 0

Endereço

Rua Minas Gerais, Centro - Blumenau

Anunciante deste imóvel

ZELT Imóveis Creci 4443J
© Imóveis-SC todos os direitos reservados