Galpão no Bairro Água Verde em Blumenau - TCN1201

Anunciante: TCN Imobiliária Código TCN1201
R$ 38.000
Água Verde, Blumenau
Código: TCN1201
  1. 2.309(total)
1 - 6
Compartilhe esse imóvel

Sobre o imóvel

Prédio Comercial com 2.309 m²

Em um corredor de serviços movimentado, em uma localização estratégica, apresentamos um imóvel com um potencial excepcional para a sua operação comercial. Este espaço, notável por sua qualidade de acabamento, oferece três pavimentos prontos para serem remodelados de acordo com as necessidades específicas do seu negócio.

 

Ao chegar, você será recebido por um amplo estacionamento com guarita e três portões de acesso, proporcionando praticidade e segurança para clientes e colaboradores. Dois portões facilitam a entrada e saída de veículos, enquanto um portão dedicado a pedestres otimiza o fluxo de pessoas.

 

Diferenciais além da sua localização privilegiada:

Frente Ampla: Com cerca de 70 metros de frente para a Rua Frei Estanislau Schaette e aproximadamente 20 metros de frente para a Rua Maria Popper, este imóvel se destaca visualmente, oferecendo uma visibilidade única para a sua operação comercial.

 

Segurança e Acessibilidade: Situado em uma área livre de enchentes, o imóvel proporciona tranquilidade e segurança. O amplo estacionamento, com 56 vagas para carros e 15 vagas para motos, atende às necessidades de clientes e funcionários, tornando as visitas e o trabalho mais convenientes.

 

Espaço Versátil: Com uma área edificada total de aproximadamente 2.309,00m² distribuída em três pavimentos, este imóvel oferece uma variedade de possibilidades para adaptação. Os pavimentos têm medidas estratégicas para acomodar diferentes necessidades de negócios.

 

Detalhes Adicionais:

Pé Direito até o Forro: aprox. 2,90m

Pé Direito até a Laje: aprox. 3,40m 

 

Entre em contato para mais informações.

 

*Encargos de locação aplicáveis. 

Mais características deste imóvel

  • Valor
    • R$ 38.000,00
  • Área
    • Área: 2.309,00 m²
    • Área terreno: 3.170,93 m²
  • Estrutura interna
    • Copa
  • Diferenciais
    • 0

Endereço

Água Verde - Blumenau

O Anunciante deste imóvel
não disponibilizou a localização exata.

Anunciante deste imóvel

TCN Imobiliária Creci 395J
© Imóveis-SC todos os direitos reservados