Apartamento em Blumenau
Residencial Flamingos
Localizado no bairro Escola Agrícola, em uma transversal da Rua José Deeke, próximo de pontos de ônibus, mercado, padaria, farmácia, escola.
Apartamento com 2 dormitórios (um com cama de casal, ar condicionado, roupeiro e demais móveis sob medida; e outro com armário, ar condicionado, estante, escrivaninha, box de solteiro com baú e cabeceira), banheiro, sala de estar e jantar com painel, rack, estante, sofá, mesa com 4 cadeiras, cozinha com móveis sob medida e eletrodomésticos (fogão, geladeira, forno elétrico, microondas e máquina de lavar), sacada com churrasqueira e 1 vaga de garagem.
Imóvel decorado com papéis de parede, luminárias, cortinas e persianas em todos os cômodos, sacada fechada com sistema reike.
> Despesas Acessórias de Locação:
+ Condomínio (média mensal): R$ 310,00 por rateio;
+ IPTU: mensal R$ 43,62 (ano 2025)
+ Energia relógio individual: consumo (medidor individual)
+ Água e Gás: consumo (medidor individual)