SERENA, frente mar em Piçarras/SC REF: AP0696
SERENA: Você acorda e diante de seus olhos, uma das poucas praias do Brasil com a certificação da Bandeira Azul, que atesta qualidade e infraestrutura de excelência.
A arquitetura contemporânea com amplas janelas e varandas em seu entorno, transmite a sensação de estar na sua casa de praia.
O empreendimento conta com hall de entrada decorado, 02 elevadores, portão eletrônico, somente 20 apartamentos, 3 pavimentos de garagem e 02 vagas por apartamento, hobby box, acesso com biometria e área de lazer com brinquedoteca, salão de festas, piscina com borda infinita e aquecimento, playground, fire place, entre outros.
Converse com nossa equipe e conheça esse belo empreendimento.
Imagens meramente ilustrativas. De acordo com a lei no 4591/64, informamos que as ilustrações têm caráter exclusivamente promocional.
Registro de Incorporação R-3-59-205 no Ofício de Registro de Imóveis da Comarca de Balneário Piçarras
Tabela válida para janeiro/[Entre em contato pelo formulário]/04/2026