Apartamento Decorado na praia no Edifício Ocean View com 3 suítes à venda no bairro Itacolomi, em Balneário Piçarras - SC, por R$ 3.700.000,00.
Apartamento Decorado na praia no Edifício Ocean View com 3 suítes à venda no bairro Itacolomi, em Balneário Piçarras - SC, por R$ 3.700.000,00.
Uma oportunidade de (investimento / moradia), apartamento no Edifício Ocean View, de frente para o mar, com 145,17 m² de área privativa, 3 dormitórios sendo 3 suítes e 2 vagas de garagem. O empreendimento foi projetado para você vivenciar a qualidade de vida, som e brisa do mar nos momentos em família, sem abrir mão do conforto e modernidade de um home club completo.
O imóvel possui 3 suítes, sala de estar e jantar, cozinha, banheiro e sacada com churrasqueira. Condomínio oferece espaços decorados e equipados, como: sauna, spa, academia, brinquedoteca, playground, cinema, 2 salões de festas, pub, sala de jogos, área gourmet externa, piscina com 25 metros de raia e piscina kids.
R.I.-3-54.636 - Registro de Piçarras.
Entre em contato conosco e aproveite esta oportunidade!
Agende sua visita agora mesmo!
Fundada em 1988, somos hoje a maior imobiliária de Joinville. Com tradição, credibilidade e inovação, oferecemos a mais ampla carteira de imóveis para quem deseja comprar ou alugar.
Somos uma empresa humana, com canais de atendimento digital, possibilitando ao cliente escolher o melhor caminho para se relacionar. Conquistamos o selo Great Place to Work (GPTW), que nos coloca entre as melhores empresas para se trabalhar, e o ISO 9001, que atesta nosso modelo de gestão de qualidade.
Fazemos parte das redes estadual e nacional do setor imobiliário, integrando a Reloca e a ABMI. Tudo para garantir a você a melhor experiência.
Ambientes planejados para oferecer bem-estar, lazer e qualidade de vida para toda a família.