Apartamento no Kós com 1 suíte master + 2 suítes à venda no Centro em Balneário Piçarras a partir de R$ 5.355.960,20
Apartamento no Kós com 1 suíte master + 2 suítes à venda no Centro em Balneário Piçarras a partir de R$ 5.355.960,20
Uma oportunidade de investimento/moradia, apartamento no Kós com 243,79m² de área privativa e 2 vagas de garagem. O imóvel possui 1 suíte master (com closet) + 2 suítes, elevador privativo, hall, espaço gourmet, churrasqueira, sala de jantar, sala de estar, sala de TV, cozinha, lavanderia, 1 lavabo de serviço, 1 lavabo social.
Acabamento refinado. O piso das áreas sociais e banheiros será em porcelanato 90x90 cm, enquanto os dormitórios e circulação interna receberão piso vinílico. Todos os ambientes contarão com forro de gesso acartonado liso com pintura acrílica branca, e haverá cortineiros nos quartos e no living. O empreendimento oferece ampla área de lazer com piscina coberta aquecida, piscinas externas, piscina infantil, salão de festas com terraço, espaço gourmet, spa, sauna seca e úmida, espaço beauty, sala de massagem, academia, sala de jogos, brinquedoteca, playground, pet place, fire place, lounge externo e bicicletário. Projeto arquitetônico por Baggio Schiavon Arquitetura.
Previsão de entrega em Dezembro de 2028.
R.I : 2-73.373
OFÍCIO DE REGISTRO DE IMÓVEIS DA COMARCA DE BALNEÁRIO PIÇARRAS
Para maiores informações, entre em contato agora mesmo!
*Valores e unidades estão sujeitos a possíveis alterações de disponibilidade informados pela construtora. Qualquer dúvida, entre em contato agora mesmo!*
Fundada em 1988, somos hoje a maior imobiliária de Joinville. Com tradição, credibilidade e inovação, oferecemos a mais ampla carteira de imóveis para quem deseja comprar ou alugar.
Somos uma empresa humana, com canais de atendimento digital, possibilitando ao cliente escolher o melhor caminho para se relacionar. Conquistamos o selo Great Place to Work (GPTW), que nos coloca entre as melhores empresas para se trabalhar, e o ISO 9001, que atesta nosso modelo de gestão de qualidade.
Fazemos parte das redes estadual e nacional do setor imobiliário, integrando a Reloca e a ABMI. Tudo para garantir a você a melhor experiência.
Espaços projetados para atender às suas necessidades, com acabamentos de qualidade e bom gosto.