Apartamento em Balneário Camboriú
Apartamento exclusivo com deslumbrante vista para o mar, situado na Avenida Brasil, a apenas 200 metros da praia — uma das localizações mais desejadas de Balneário Camboriú.
Com 151m² de área privativa, o imóvel esta 100% mobiliado e equipado, distribuído em 3 suítes, incluindo uma elegante suíte master com ampla sacada privativa.
A área social é integrada proporcionando sensação de amplitude, excelente iluminação natural. Conta ainda com lavabo e churrasqueira a gás e duas vagas de garagem.
O Edifício Dolce Vitta oferece uma completa área de lazer e bem-estar, com opções para toda a família: elevador panorâmico, piscinas adulto e infantil, salão de festas, sala de jogos, cinema, brinquedoteca, quadra poliesportiva, quiosque com churrasqueira, spa com sauna e hidromassagem, além de lan house.
Um imóvel que combina localização estratégica, sofisticação e exclusividade — ideal para quem deseja viver ou investir em uma das regiões mais valorizadas do litoral catarinense.